Ed. Arqueiro divulga capa de "A escolhida" de Lois Lowry

14 de outubro de 2014

Olá chicos e chicas! Tem algum fã de "Quarteto o doador" por ai?? Ótima noticia pra vocês, a editora arqueiro divulgou a capa da sequência de o Doador de Memórias, A escolhida tem previsão de lançamento para novembro, então meus caros, estão ansiosos???

Título: A Escolhida (Quarteto O Doador #02)
Autor(a): Lois Lowry
Páginas: 192
Skoob
Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os “fracos” são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a matem viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de misterios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.

Adiei minha leitura de O guardião de memórias e me arrependi, mas inda não consegui resolver minha pisada na bola, eis que o segundo livro já está chegando por ai e preciso correr contra o tempo, minha alegria é saber que os livros são curtinhos, talvez isso torne mais fácil alcançar a série futuramente.

Confira essa e muitas outras novidades 
na Fan Page da editora!

2 comentários

  1. sinceramente gosto de livros assim assim!!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ei me desculpa ter postado esse Comentário tão sem graça foi porque ja era muito tarde e eu tinha que dormir!!
    mas agora eu vou falar mais direitinho haha!!
    bom primeiramente eu achei a sinopse muito legal do e gosto de livros assim mais sinceramente esse livro deve ser muito bom para vc deixar de ler um livro para ler esse!!
    bjão!!!
    http://mergulhado-em-historias.blogspot.com/

    ResponderExcluir