Ed. Arqueiro disponibiliza gratuitamente o "Casamento Hathaway" de Lisa Kleypas

9 de outubro de 2014

Olá leitores de Lisa Kleypas, já estão por dentro da novidade?? Não? Então lá vai, alguém ai já leu o segundo volume da série de época "Os Hathaways" da autora? Se sim, esta novidade é para vocês... A autora escreveu um conto exclusivo a respeito do casamento de Kev e Win, isso mesmo se vocês não ficaram satisfeitos e querem mais detalhes esse é o momento para adquiri-los.. Ah! Delmara, estou sem dinheiro, não vou poder comprar o meu! Bobagem, esqueçam isso, o conto foi disponibilizado gratuitamente e não adianta dizer que não tem tempo para ler, são apenas 52 páginas, sei que os leitores ávidos devorarão em instantes. Se não leram, já está na hora não acham? Confiram abaixo a capa e a sinopse!

Título: Casamento Hathaway (Os Hathaways #2,5)
Autor(a): Lisa Kleypas
Páginas: 52
Skoob
Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas. Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway. 

Então pessoal, eu ainda não li os livros da Lisa, estou com os dois primeiros aqui em casa e já baixei o meu "Casamento Harhaway", mas só pretendo lê-lo a partir de dezembro, quando finalmente apresentarei minha monografia, após esse dia terei minha liberdade de ler qualquer coisa, em qualquer hora e em qualquer lugar. Será? Seja dessa forma ou não, terei mais tempo e muita despreocupação. Pelo menos é o que eu espero hehe Então meus caros, quero ver as resenhas pipocando por ai viu, pode deixar que vou dar um jeito de conferir.

Façam o download GRATUITAMENTE nos links abaixo:

Confira essa e muitas outras novidades na
Fan Page da editora.

2 comentários

  1. Deve ser bem legal, apesar de que o da Win e o do Kev foi o que eu menos achei tanta graça...gosto mais dos outros casais.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata, ainda tenho que conhecer esses casais, estou super curiosa para ler os livros, mas sem tempo, infelizmente.

      Excluir