Novos na estante: Agosto/2014

setembro 05, 2014
Diante dos atrasos na coluna chegou pra mim, devido a falta de tempo para tirar fotos dos livros de forma padronizada, resolvi suspender essa coluna por tempo indeterminado. E em seu lugar será posta no ar a coluna Novos na estante, através desta nova coluna vocês continuarão por dentro dos novos livros que estão chegando. Como isso ocorrerá? É simples, alguns meses atrás no post Mais atenção as redes sociais, falei que o blog não possuía o próprio instagram, as fotos eram postadas na minha página pessoal. 

Um instagram exclusivo para o blog

Mudamos isso no inicio desse mês, Daiane minha irmã e colaboradora do blog, assumiu a missão de atualizar e divulgar o instagram do Sou Bibliófila. Sendo assim através de posts mensais, trarei algumas das imagens postadas no instagram do blog durante o mês. Os livros novos que chegarem aqui em casa serão divulgados lá assim que os tiver em mãos.


Acima algumas imagens de livros aleatórios, os livros Extraordinário e As peças infernais, foram algumas das aquisições do mês de agosto. A trilogia A seleção e os livros, Um amor perfeito e Princesa adormecida foram leituras recentes, com resenhas disponíveis no blog. Sou apaixonada pela capa e diagramação de Veneno por isso ele aparecerá de vez em quando lá no instagram.


Acima alguns livros que comprei e outros que chegaram como cortesia de parcerias com editoras e autores, comprei os dois primeiros livros da série Os Bridgertons, O duque e eu e O visconde que me amava eram os dois únicos livros da série disponíveis na livraria aqui da minha cidade, já li e resenhei ambos os livros, estava ansiosa para iniciar a leitura da série e posteriormente apaixonada por cada detalhe dessa estória cativante. O segredo de Colin Bridgerton (quarto livro da série "Os Bridgertons"), Bem-casados e Outlander vieram como cortesia da Editora Arqueiro, estava louca por esses livros, já li Os segredos de Colin (...) e estou lendo no momento Bem-casados, para em seguida iniciar o gigante Outlander. O livro dos vilões é cortesia da Editora Galera Record, estava louca por ele, estou concluindo a leitura de o livro das princesas e estou amando, um conto mais lindo que o outro. O livro A promessa, chegou como cortesia da parceria recém firmada com o autor nacional M. Pattal, o livro possui uma premissa singular, também já estou lendo, então logo logo trarei resenha para vocês. Provocante é o primeiro livro que recebo como cortesia da mais nova parceira Editora Leya, logo logo teremos resenha deste também. Comprei os cinco primeiros livros da série Instrumentos mortais (na versão especial, as capas com brilhinhos) por um precinho camarada 85,00 reais com frete incluso, agora para completar minha coleção da Cassandra só falta o último volume que terei em breve.


Minha coleção da Jane Austen, sempre quis ter/ler os livros da autora, mas nunca tinha criado vergonha para comprar. Porém recentemente ao me apaixonar pela escrita da Julia Quinn e ler várias comparações entre ela e a Austen, não perdi tempo e corri para adquirir meus exemplares, espero lê-los o mais breve possível. Até lá seguirei admirando a perfeição de suas capas e diagramação. Todas as imagens desse post e do instagram do blog são de autoria da colaboradora Daiane Silva (ela que tem os dedinhos curtinhos e gordinhos hehe), então não reproduzam sem os devidos créditos. O que acharam da nova coluna? E os livros, estão desejando algum desses?

20 comentários:

  1. Oii,

    O instagram é uma rede que nos ajuda a compartilhar e atualizar de uma maneira mais simples. Eu também optei em fazer um para o blog pra não misturar com o meu, vou seguir vocês :)

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana,
      a princípio achei que não teria problema, mas conforme o blog foi crescendo achei melhor ter um intagram exclusivo, lá só serão imagens literárias, facilita até para os seguidores, o meu tem imagens pessoais fotos dos meus bichinhos que nada tem a ver com o blog.

      Excluir
  2. é bem mais prático, né?
    mas ainda não me rendi ao insta!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim... Estava tendo problemas com as fotos porque queria montar um padrão e nenhum dos que havia montado me agradaram, como minha irmã assumiu o instagram do blog, resolvi utilizar as imagens de lá para mostrar os novos na estante.

      Excluir
  3. Adorei as fotos! Linda sua coleção da Jane Austen, as capas são lindas. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, a coleção é linda não é???
      Estou apaixonada por ela, a diagramação é incrível, não vejo a hora de lê-los.

      Excluir
  4. O instagram tá ajudando muito, ultimamente! Pensei em fazer a mesma coisa q você, mas estou esperando um pouco mais.
    Muito legal aqui, adorei!! Bjs
    http://tudodeumapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também pensei em esperar um pouco mais Taune, até o instagram crescer um pouco mais, mas estava precisando das imagens para poder divulgar aqui os novos livros, mas com o tempo as coisas se ajeitam.

      Excluir
  5. Que lindas as fotos! *----*
    Tenho preguiça de ter insta, hahaha. Fora que tenho um celular com câmera podre! ):
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe
      Meu celular também não é lá essas coisas, mas Daiane ganhou um Iphone poderoso hehe é ele que usamos para tirar as fotos.

      Excluir
  6. Oi,
    Estou com veneno e um amor perfeito aqui em casa para ler. Estou acabando de ler a trilogia da seleção e simplesmente adorei. Bem casados esta na minha lista de adquirir, e preciso ler a Viajante do tempo logo. Esse provocante também parece muito legal. Adorei as fotinhos, sabe que eu era mais organizada nesse quesito mas com o tempo parei de tirar fotos e fazer videos o tempo não me deixa..rsrs. Do mais queria te convidar a conferir o post super especial que fiz sobre o lançamento do meu livro Vingança Mortal lá no Leitura. Se puder dar uma olhadinha e comentar, agradeço muito.
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/2014/09/lancamento-do-meu-livro-vinganca-mortal.html
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      também ando sem tempo, mas Daiane tem sido uma ajuda e tanto eu escolho os livros e ela atualiza o instagram e me passa as imagens para postar no blog, é uma parceria que está dando super certo, quanto aos vídeos estamos com um projeto para começarmos a gravar a partir do ano que vem.

      Excluir
  7. Olá, Delmara
    Tudo bem?
    Adorei conhecer o instagram de vocês, é super legal! Quero muito ler extraordinário
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poliana, fico feliz que tenha curtido o instagram, sinta-se a vontade para visitá-lo sempre que desejar, também estou louca para ler extraordinário, finalmente comprei agora só falta o tempo para lê-lo.

      Excluir
  8. A Seleção é a perfeição em forma de trilogia ( aliás que nem é mais, já é série ). Fiquei doida quando soube que a Kiera Cass estava no Brasil!
    Beijos adocicados ^.~
    Não esqueça de conferir: blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de a Seleção Daniela, estou apaixonada por essa série e ansiosa
      pelos novos livros, não vejo a hora de poder lê-los.

      Excluir
  9. Ai, adorei a sua ideia! Já vou seguir seu insta pra ficar por dentro de tudo! Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jessica e sinta-se a vontade de passar por lá sempre
      que desejar.

      Excluir
  10. Gostei das suas novas aquisições Delmara. Jane Austen é muito amor! ♥. O Instagram do blog ficou super fofo, meus parabéns! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, vamos trabalhar muito para melhorá-lo...
      Ah, Jane está sendo os livros coloridos mais lindos da minha estante, não perco uma chance sequer de olhá-los hehe.

      Excluir