Lançamentos na Bienal: Capas e Sinopses

10 de agosto de 2014


Hey peoples!
A bienal do livro é um dos eventos mais esperados pelos leitores todos os anos, a possibilidade de se estar pertinhos dos seus autores favoritos, comprar livros baratinhos e ainda por cima conhecer os lançamentos tão esperados é extremamente empolgante, pensando nisso que trouxe para vocês alguns livros que serão lançados nessa bienal que ocorrerá em São Paulo no próximo mês.

Título: Mudanças
Autor(a): L. L. Alves
Páginas: 189
Skoob
O que esperar das férias: apenas sorrisos e felicidade? Não é bem isso que acontece na vida de Verônica. Em meio a corações despedaçados e crises de “aborrecência”, Verônica encontra Carlos, um rapaz misterioso e disposto a defendê-la. Mas será que é o acaso que os une? Decisões do passado podem trazer mudanças para o futuro? Ela precisará lidar com suas próprias ações e deverá aprender o verdadeiro valor da amizade, do amor e da confiança. Verônica não será mais a mesma, mas será ela capaz de compreender que mudanças fazem parte da vida?


Lançamento de "Mudanças" no estande da Modo ás 15:00 no dia 23/08 e ás 16:00 no dia 24/08.


Título: Aluga-me Teu Corpo
Autor(a): Adriana Vargas
Páginas: 250
Skoob
As unhas dela ficarão em sua pele. O batom passado somente em ocasiões especiais, reflete no espelho, a boca sedenta que morde, xinga, anseia e diz adeus. Thazie é acadêmica do curso de Direito e estagiária do Dr. Theo, criminalista no Tribunal do Juri. Seu passatempo favorito – jogos de sedução. Uma garota diferente, discreta, que possui obsessão e compulsão por... sexo. Desde que se desiludiu com o primeiro amor, vinga-se de todo homem que encontra em seu caminho. Theo surge repentinamente para ditar novas regras ao jogo, e Thazie fará de tudo para ganhar. 


Lançamento de "Aluga-me teu corpo", no estande da Modo, ás 16:00 no dia 23/08.
Confirme sua presença


Título: Desejos - Cuidado Com o Que Pede
Autor(a): Maribell Azevedo
Páginas: 184
Uma jornada misteriosa e mágica! Melina, Ágata e Monalisa são amigas de personalidades distintas, unidas por serem as excluídas da escola. Elas são rotuladas como a esquentadinha, a riquinha e a feinha. Ao voltar de suas férias a Inglaterra, Ágata traz mais na mala que suas compras de grife. Dessa vez ela comprou um livro que afirma ter pertencido a uma lendária feiticeira. Nele, descobre um feitiço que promete solucionar seus maiores problemas e convence suas amigas a participarem do ritual mágico que permitirá ter um desejo realizado. Apesar de ter concordado, desde o início a cética e brincalhona Melina encara tudo como uma grande perda de tempo e resolve se divertir com a situação. Para desespero e pavor de suas amigas, de forma inconsequente ela deseja algo sombrio. Anos mais tarde seu desejo é atendido na figura do sedutor e implacável Gabriel Saint Claire. Um ser que assombrará sua vida e decidirá seu futuro. Magia, monstros, lendas, maldições, cidades perdidas e muito mais nessa história onde para se alcançar a liberdade, serão unidos o bem e o mal.
Lançamento de "Desejos - Cuidado Com o Que Pede" no estande da Modo, ás 19:00 no dia 23/08.
Confirme sua presença


Título: Encontrada (Perdida #02)
Autor(a): Carina Rissi
Páginas: 476
Skoob
Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.
 Lançamento de "Encontrada - A espera do felizes para sempre", segundo volume da duologia perdida de Carina Rissi, no estande do Grupo editorial record, ás 13:00 no dia 30/08.



Título: Subconsciente
Autor(a): Camila Dornas
Páginas: 380
Skoob
Paris de 1922. O mundo se recuperava das consequências da Grande Guerra. Em uma geração regada e luxúria e boemia, o sonho de Olga Chevalier era ser a maior cantora que o mundo já viu. Suas ambições começam a mudar quando uma dançarina do famoso cabaré Moulin Rouge é assassinada, e o dom de Olga passa a leva-la até os sonhos e a mente do assassino. Amor, desejo e mistério se unem nessa trama alucinante... Em quem confiar? Em situações extremas, até seu próprio dom pode traí-la.



Lançamento do livro "Subconsciente", no estande da Editora Literata, às 18:00 no dia 30/08



Título: Revelações (Mais Além da Escuridão #02) 
Autor(a): Cátia Mourão, Johnatan Souza
Páginas: 371
Após a batalha no Castelo do Anjo em Nova Orleans, Donovan retorna sozinho a São Paulo e para compensar sua frustração por ter perdido o amor de sua protegida, se entrega a uma vida obscura, regada a banquetes de sangue e luxúria. Enquanto isso, Johnatan e Carlie desfrutam de uma viagem romântica pela Europa, sem imaginar que a conspiração dos caídos é cada vez mais poderosa. Ao receber a convocação de seu antigo mentor, Carlie decide retornar ao Brasil, onde dará início a uma fase de importantes descobertas que irão mudar o rumo de sua vida e colocar à prova seu amor e suas convicções. O passado volta para cobrar sua conta e em meio a traições e uma profecia apocalíptica, eles terão que se unir e se preparar para uma guerra que se torna cada vez mais iminente. Recheado de novos personagens e situações inesperadas, Revelações surpreende a cada capítulo, fazendo o leitor se perguntar: Até quando é possível lutar contra sua própria natureza?
Lançamento de "Revelações" segundo volume da série Mais além da escuridão e lançamento da segunda edição de "Entre nós", ás 15:30 no dia 31/08.
Confirme sua presença


Capa Anterior                                          Nova Capa


Outros laçamentos




Segunda Edição




E então galerinha? O que acharam dos lançamentos?? Esses são apenas alguns dos vários que ocorrerão, dentre eles fiquei desejosa de Subconsciente e Encontrada. E vocês quais desses estão desejando?

8 comentários

  1. Amiga estou com os nervos a Flor da pele para ir nessa Bienal de SP, principalmente porque é a minha primeira. Mas estou feliz de uma certa forma, até porque vai ser um belo presente de aniversário pra mim. Estou bastante feliz com isso e espero que dê tudo certo e que eu consiga encontrar os autores que gosto e principalmente comprar todos os livros que quero lá, embora a minha estante já esteja mais do que transbordando (risos)
    Mas quero ver se aproveito bastante pra conseguir tudo.
    Eu vou 4 dias e vamos ver no que dá. Agora com a minha credencial ficou mais fácil...Ai que alegria viu? Uma coisa que vai me ajudar muito. =]
    E vc amiga vai pra Bienal tbm? Quem sabe a gente não se encontra por lá né?
    Enfim...Se cuida e fica com Deus. Adorei sua postagem !
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que está acontecendo com as capas dos livros ultimamente? Está uma melhor que a outra!!!!!!
    A que me chamou atenção 'mais mais' foi "Subconsciente"! Quero ler!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá. Muito bom!!
    Há livro para todos gostos. Não pode mais haver desculpas para não ler.

    ResponderExcluir
  4. De volta aos sonhos parece incrível, estou com vontade de ler.
    Li 72 horas para morrer mas fiquei apaixonada por essa capa. Preciso *O*

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Delmara!
    Quero muito ler "Desejos" da minha autora nacional favorita Maribell Azevedo! <33
    Há muitos lançamentos bacanas. O novo livro da Rissi está me deixando curioso também.
    Ótimo post!Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Delmara! Gente, quantas capas divas :O É uma tristeza não poder ir a Bienal. O novo livro da Carina Rissi é com certeza muito aguardado pelos leitores, ao que me parece ela tem uma ótima escrita <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Amei os lançamentos
    Muitas novidades bacanas e a lista de desejos só vai aumentando
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi! Gostei bastante de todos, mas os que mais me atrairam foram "Encontrada" e "De volta aos sonhos". Estou curiosa quanto a eles. Beijo,
    entreeleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir