Capas pelo Mundo #05 Austenlândia

9 de junho de 2014


Mais um post direto de Austenlândia, como amo a capa nacional e adorei a leitura do livro, não resisti e trouxe o livro na coluna "Capas pelo Mundo". Assim que terminei de ler esse livro fui em busca das suas capas internacionais, felizmente encontrei algumas, não tantas quantas desejei, mas apesar de poucas a diversidade é bem satisfatória, fiquei super feliz em perceber que os países não tiveram medo e resolveram arriscar sua própria versão para o livro. Confiram as capas!

Capa Brasileira



Estados Unidos e França



França 2 e Hungria



Portugal e República Tcheca 



A primeira capa que vi desse livro foi a versão da Hungria, no momento em que a vi achei linda, mas depois que a nacional saiu confesso que me deixei arrebatar pela simplicidade da imagem e o fundo azul, acho a capa brasileira linda e com certeza trata-se da minha preferida. Nas demais encontradas percebi que todas tem sua dose de fofura, exceto é claro a de Portugal que me pareceu muito impessoal e não me lembra em nada a Austenlândia descrita no livro, pelo menos a que eu imaginei não passou nem perto disso, talvez eu só esteja de birra porque acho o prédio dessa capa moderno demais hehe. Depois da brasileira minha queridinha é a capa francesa, as outras são bonitinhas, mas não me chamaram muito a atenção. Qual vocês mais gostaram??? Já leram o livro?

9 comentários

  1. Oi Delmara, tudo bem?
    Como adoro a Jane, quero muito ler esse livro, todo mundo está elogiando. As capas que eu mais gostei foram a dos EUA e a da Hungria. Gosto muito dessa postagem de capas, faça mais vezes.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Estou com muita vontade de ler esse livro e, de todas as capas aqui colocadas, acho a do Brasil mais simples e linda de todas.
    A segunda colocada em minha opinião seria a da Hungria, está muito simpática.
    Pela primeira vez a capa brasileira arrebentou rs.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Delmara!
    Achei todas lindas mas, a que me conquistou mesmo foi a brasileira. A simplicidade dela é cativante, amei, amei, amei.
    Adoro essas postagens, espero que você faça mais vezes.

    Beijos!
    Books And Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Delmara! Estava afastada do mundinho blogueiro, volto e dou de cara com essa layout fofo! Tá liiindo! Sobre a capa, gosto bastante da brasileira!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Delmara! Tudo bem? A segunda capa francesa é até bonitinha, mas eu confesso que a minha preferida ainda continua sendo a brasileira <3 haha Adoro a simplicidade da capa também e, não sei explicar, mas é algo que realmente me remente uma relação com a Jane Austen e nenhuma das outras capas fez isso. Mas enfim, adorei o post!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Del :)
    Tem muitas capas fofas, mas a do Brasil ainda é a minha preferida *-* É simples e bonita. Tenho paixão por esse perfil da Jane (tanto é que pedi para minha mãe reproduzir e colocar na minha bolsa ) e a combinação de cores ficou perfeita!
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  7. A brasileira e a segunda francesa são as mais bonitas sem mais, estou curioso para ler este livro e já vi resenha positiva. então espero ler-lo algum dia. ;)

    abraços,
    muchachoonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee ^^
    Não tinha visto nenhuma outra capa antes senão a brasileira, mas confesso que a nossa é beem mais bonita ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não li o livro, mas gostei muito da capa brasileira e dos EUA. Mto fofas!!
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir