Livros que marcam gerações: A culpa é das estrelas

25 de fevereiro de 2014

Olá Bibliófilos.!
Quem ainda não leu a culpa é das estrelas!? Quem não ouviu falar ou não conhecem a estória!? Acho que quase todo mundo conhece esse livro. Bom, por isso ele - o queridinho dos leitores - está na minha lista de livros que marcam, ou marcarão uma ou mais gerações.


Ele está na mão ou na estante de muitas leitoras e leitores ... É um livro que conquistou todo mundo, não importa qual gênero é seu favorito, depois de ler você se rende a essa estória incrível e não a abandona nunca mais.


Uma febre que não ficou apenas nas prateleiras e ganhou as ruas ... Está estampados em camisas, tênis, bolsas e etc ... Os fãs do livro a culpa é das estrelas deram um jeitinho de trazerem essa estória para o seu dia-a-dia. O deixando sempre por perto.


Alguns, ainda mais apaixonados, o tornou uma marca permanente em seu corpo. 

Então com certeza esse livro marcou e ainda está marcando essa nossa geração, pois não importa a sua idade, todos que leram ou desejam ler amam essa estória.

10 comentários

  1. Esse livro foi um lebre né? Mas também é um livro maravilhoso *-*
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee..
    Eu sou com muito orgulho da Geração a Culpa é das Estrelas!!
    Gostei muito do livro e sou apaixonada por cada O.K que me faz lembrar a estória *-*

    Beijos da Di
    Parte de Minha História
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpe não estar podendo vim aqui mais no seu blog, mas é que o meu tempo está muitíssimo escasso. ESSE LIVRO É TUDO, LINDO, PERFEITO, AMOROSO, CHOROSO, INDESCRITÍVEL. Pronto me acalmei. Com certeza ele será lembrado por muitos, inclusive agora com o filme a qual estou louco para ver.
    Passa lá no blog, tem post novo.
    Abraços,
    J. A. Santos.
    j-a-santos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não ter amado o livro como muitas pessoas, concordo que ele marcou uma geração e dificilmente será esquecido.

    Beijão
    Sun Rises Here

    ResponderExcluir
  5. Oii Dai =)
    Eu concordo com você que esse livro marcou algo. Não se se foi a nossa geração, mas com certeza uma nova fase da literatura. Eu me sinto uma ET de são ser apaixonada por ele mas, fazer o que?! rs

    Obs, tatuagens literárias são sempre lindas *-*

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Oi Del!
    Realmente, A Culpa das Estrelas arrebatou milhares de fãs. Eu li o livro e gostei bastante. Esperava um pouquinho mais, já que os comentários a respeito dele foram enormes. Mas é um bom livro, muito embora não tenha caído de amores por ele.
    Essas camisetas estão lindas, com certeza compraria uma para mim. E o colarzinho também *-* Queria que a maioria dos livros virasse febre como ele. rs
    Beijão
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
  7. É incrível como existem alguns livros que são capazes de marcar época ou virar modinha.. por um lado eles se tornam os queridinhos da galera, por outro, eles acabam sofrendo preconceito por terem se tornado best sellers. Complicado isso né?! Concordo que ACEDE marcou uma geração, mas infelizmente a mim ele não marcou tanto assim. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não li e nem pretendo.... não é meu tipo de leitura favorita. Acho que tem muita mídia envolvida, assim como outros "grandes sucessos" do momento. Não posso falar nada pois ainda não li nada do autor. Mas uma coisa é certa, fico imensamente feliz que livros assim despertem novos leitores!
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu li esse livro há alguns dias e confesso que me surpreendi. Pensei que não ia gostar porque não gosto muito do gênero, mas li em apenas dois dias e adorei! (apesar da história triste).
    Estou te seguindo e curtindo :)
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir