Resenha #12 A Hospedeira - Stephenie Meyer

28 de fevereiro de 2013

A resenha de hoje é de um livro que eu particularmente adoro, a hospedeira me ensinou a não julgar um livro pelo primeiro capitulo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei.

Titulo: A Hospedeira
Autor (a): Stephenie Meyer
Editora: Intrínseca
N° de páginas: 560
Melanie Stryder se recusa a desaparecer. Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humando se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração.A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vividas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Resenha #11 O outro lado da meia-noite - Sidney Sheldon

22 de fevereiro de 2013

Este livro me prendeu do inicio ao fim, com uma história marcante Sidney Sheldon me mostrou mais uma vez que fiz bem em escolhê-lo como meu autor preferido.

Titulo: O outro lado da meia-noite
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
N° de páginas: 496
A sensual Noelle é uma famosa atriz que sai dos bairros pobres de Marselha para o sucesso no cinema. A americana Catherine é uma profissional bem-sucedida, mas totalmente insegura com o sexo masculino em geral. O piloto e herói de guerra Larry Douglas, por quem as duas se apaixonam em diferentes épocas de suas vidas, fecha o triângulo amoroso que desperta o ódio do magnata grego Constatin Demiris, amante de Noelle, um homem que não esquece nem perdoa. Paris, Washington e a lendária Atenas são o cenário de um jogo no qual a jovem americana torna-se a grande presa. A inocente Catherine comete o maior erro de sua vida ao apaixonar-se pelo piloto Douglas. Ela não imaginava que o herói de guerra tivesse uma história de amor mal resolvida com Noelle, atriz francesa em ascensão, que não quer ser o lado mais fraco desse triângulo amoroso. Para atingir seus objetivos e conquistar Larry de vez, Noelle se envolve com o poderoso magnata Constantin Demiris. A atriz começa então a planejar sua terrível vingança, que mudará para sempre o destino de todos os envolvidos nesta história.

Resenha #10 Cinquenta tons de cinza - E. L. James

16 de fevereiro de 2013

Hoje trago pra vocês a resenha de cinquenta tons de cinza. Este livro tão conhecido e comentado. A principio eu tinha uma ideia a respeito do livro, mas após a leitura eu pude ter uma visão mais profunda e assim concluir que não se trata apenas de um "romance erótico", acredito que existe muito mais por trás disso tudo. Para ler, clique em leia mais.

Titulo: Cinquenta tons de cinza
Autor (a): E. L. James
Editora: Intrínseca
N° de páginas: 455
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos.

Resenha #09 Êxtase - Lauren Kate

13 de fevereiro de 2013

E chega ao fim a série fallen, com um desfecho surpreendente, o último livro da série me encantou. Desculpem mas essa resenha contem spoilers.  Para ler clique em leia mais.

Titulo: Êxtase
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
N° de páginas: 350
Quando o amor desafia a deus e ao diabo, quais as chances de vencer?
Há seis milênios, o anjo Daniel Grigori e a mortal Lucinda Price se reencontram. Vida após vida, existência após existência, numa corrida contra o tempo e o destino para quebrar uma maldição esquecida. E poderem, finalmente, ficar juntos. À sua maneira, cada um carrega um peso quase insuportável no coração. Daniel, o anjo imortal, deve assistir à morte da amada, a cada encarnação, sem poder revelar-lhe os segredos que a libertariam de um destino de dor e a conduziriam à luz e ao calor de seu amor. Para sempre.
Lucinda é assombrada por lembranças desconexas, medos irracionais e uma inabalável certeza: Daniel é o prêmio. Por ele, tudo, tudo vale a pena. Mas o caminho do verdadeiro amor não é feito de flores. E, mesmo com a ajuda de asas, não pode ser percorrido com rapidez insensata. E nem pode apagar o passado... ou um relacionamento equivocado. Depois de visitar todas as antigas "Luces" - do Egito dos faraós até a China imemorial, passando pela Itália e América primitiva -, ela agora está mais perto do que nunca de seu objetivo  Em nenhuma de suas outras vidas aprendeu tanto. Agora ela é forte. Precisa ser. Agora, ela e Daniel chegam ao final de sua provação. Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance.

Resenha #08 Se houver amanhã - Sidney Sheldon

11 de fevereiro de 2013

Esta é a primeira resenha que faço de um livro de Sidney Sheldon, meu autor preferido. Procurei passar pra vocês da melhor maneira possível o encanto que essa história me passou. Confesso que acabei soltando alguns "Spoilers", desculpe, mas não resisti. Espero que gostem.

Titulo: Se houver amanhã
Autor: Sidney Sheldon
Editora: Record
N° de páginas: 402
A vida da jovem Tracy Whitney muda drasticamente quando, vítima de uma ação criminosa, ela é condenada por um crime que não cometeu. Rejeitada pelo homem que amava e abandonada à própria sorte, Tracy se vê sozinha em um mundo violento e sombrio. Depois de cumprir pena e ter de volta sua liberdade, ela só tem um objetivo: vingar-se dos homens que a colocaram injustamente na prisão. Para isso, ela se torna uma expert em disfarces e especialista em aplicar golpes em empresários inescrupulosos. Mas seus planos podem ir por água abaixo quando o destino coloca em seu caminho um poderoso rival, Jeff Stevens, um irresistível trambiqueiro.

Resenha #07 A última música - Nicholas Sparks

6 de fevereiro de 2013

Resenha super bacana de um livro incrível. Espero que vocês gostem, porque eu simplesmente amei essa história. Para ler a resenha clique em Leia mais.

Titulo: A última música
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo conceito
N° de páginas: 400 
Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virar de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciam e seu pai decide ir para a praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor os filhos passarem as férias de verão com o pai na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive tranquilamente na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação do pai e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda, começa a apaixonar-se profundamente por ele, abrindo-se para uma nova experiência que lhe proporcionará uma imensa felicidade - e dor - jamais sentida. Uma história inesquecível de amor, carinho e compreensão - o primeiro amor, o amadurecimento, a relação entre pais e filhos, o recomeço e o perdão.

Resenha #06 Paixão - Lauren Kate

2 de fevereiro de 2013

No terceiro livro da série nos deparamos com respostas a tanto tempo desejadas, e assim começamos a compreender o passado de Daniel e Luce e a maldição que os mantém separados.

Titulo: Paixão
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
N° de páginas: 378
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas.Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.