Tempo, tempo, tempo...

16 de dezembro de 2013


Oi Bibliófilos! Ah, como eu tenho saudades de ter todo o tempo do mundo para ficar por aqui, comentando nos blogs amigos, criando posts legais para os leitores do blog, nem me lembro da última vez que isso aconteceu, parece que foi a uma eternidade atrás.


Quando eu estava atingindo meus objetivos, conquistando um espaço considerável na blogosfera, tive que diminuir meu ritmo drasticamente, isso acabou sendo muito frustrante pra mim. Mas nem por um momento me deixei abater, quero continuar e vou dar um jeito de melhorar isso aqui.


Muitas vezes por falta de tempo, acabo postando apenas uns textos interessantes que encontro na net, mas isso me deixa muito incomodada, afinal criei o blog para compartilhar com vocês o meu ponto de vista a respeito do mundo literário e acabei de perceber que estou deixando bem a desejar nesse quesito. 

No entanto estou decidida a mudar isso, está na minha meta de 2014 escrever mais. Trazer para vocês mais palavras minhas, meus pontos de vista.

As poucas vezes que escrevi foram bem vistas pelos leitores do blog, pelo menos foi isso que eu senti. Quando vou ler alguma coisa, dou preferência às opiniões construtivas. Não entendo por que deixei o Sou bibliófila seguir esse caminho de artigos prontos.

Mas agora já estou lúcida novamente, então me aguardem queridos, vou fazer o possível e o impossível para melhorar o conteúdo aqui do blog. Conto com vocês hein!

20 comentários

  1. Oie,
    realmente é frustrante, mas se você conseguiu uma vez, vai conseguir voltar de novo e ainda mais fácil já que já conhece o caminho :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito frustrante Vanessa, mas realmente, com um pouco mais de afinco e dedicação está dando pra encontrar umas saídas.

      Excluir
  2. Oi Delmara,
    tudo bem?
    Não se culpe tanto, é a vida que acontece.
    mas irei aguardar ansiosa por tudo novo que vem por aí....
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não consigo reprimir o sentimento de impotência, me sinto em dívida com os leitores do blog. Mas vou fazer o possível para mudar isso.

      Excluir
  3. Oi Delmara!
    Sei bem como é isso, às vezes a gente tem tanta coisa para fazer e pensar que o blog acaba ficando em 2°, ou até mesmo 3°, plano. Uma das minhas metas para 2014 é também me dedicar mais ao blog e não deixá-lo tão às traças. Sei que isso vai ser complicado, afinal o blog é um hobbie e não meu ganha pão, mas vou fazer de tudo para conseguir. Espero que você também consiga e que 2014 o blog volte com tudo.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina nem me fale,
      tenho andado tão cansada ultimamente, que estou buscando lá no fundo do meu ser forças para poder ler os milhões delivros acumulados (faço isso porque tenho comprado muito e os acumulados estão ficando sem fim :p) imagine o quão complicado não é pra mim sentar e imaginar algo legal pra postar aqui. Mas estou vencendo hehehe

      Excluir
  4. Ai Delmara sei bem do que vc fala, como é dificil arrumar tempo, às vezes eu queria ter um dia de 48 horas, quem sabe assim o trem ia!
    sei como é essa questão da frustração, a gente luta tanto pra ter o espaço e ter que abdicar do mesmo doi na gente
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale Thaila,
      e eu que trabalho 12 horas por plantão??? Nos dias de trabalho são 12 hs para o hospital, 4 horas e meia para a faculdade e ver se consigo dormir e descansar nas horas restantes.. Só posso olhar o blog em dias alternados

      Excluir
  5. Del, sei bem como é complicado manter o blog sempre atualizado, cheio de posts legais. Mais ainda é visitar e comentar nos mil blogs amigos que temos por aí. Justamente por isso, valorizo muito quem consegue. Agora se me permite uma dica, tenta fazer como eu, peque 1 dia da semana e escreva muitos posts. Pelo menos você garante o abastecimento do blog por um período legal e todos os dias só faz a manutenção de responder comentários e visitar outros blogs que gosta. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, adorei sua dica, na verdade fiz isso por um tempo e deu super certo, nem sei porque não dei continuidade.... Acho acabei me desorganizado :p Mas vou retomar essa rotina, pra ver se minha vida da certo de novo hehehe

      Excluir
  6. Realmente é horrível quando não postamos aquele assunto que nós queríamos! Mas espero que dê tudo certo e que suas metas pro ano que vem dêem certo!

    2014 promete aos blogueiros :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dave,
      espero poder fazer tudo que estou planejando, como será o segundo ano do blog, acredito que terei pelo menos uma experiência considerável para poder fazer um bom trabalho.

      Excluir
  7. Olá.
    Realmente, o seu blog é ótimo ^^

    Também quero modificar coisas no meu e pegar firme, a vida corrida não me atrapalhará mais rs, pelo menos eu espero.

    Boa sorte a você querida e espero ver seus textos.
    Beijos.

    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse também é um dos meus objetivos, porque eu consigo o tempo para ler, mas acabo não resenhando tudo! E isso me chateia muito! :(
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  9. Ah, é complicado quando temos que parar um pouco :/
    Mas eu desejo um ótimo recomeço para você, e que dessa vez não hajam problemas! Boa sorte!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie Delmara
    menina, estamos no mesmo desespero. Infelizmente não tenho mais tanto tempo para dedicar ao blog, porque tenho dois bebês, e fica cada vez mais difícil conciliar a casa, criação dos filhos e a maratona de ler, resenhar, postar e comentar nos blogs amigos.
    Criei um monte de colunas legais na minha mente, e infelizmente não tive tempo para colocar em prática :(
    estou pensando em contratar colunistas para meu blog não ficar tão abandonado.
    Ânimo flor, a gente consegue
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor, te entendo perfeitamente, quando criei o meu blog, eu tinha um gás e publicava todos os dias... mas ai as responsabilidades do trabalho, as horas de trabalho aumentaram, minha filha esse ano precisou muito de mim e de outubro para cá... fui tendo cada vez menos tempo para resenhar, coisa que eu adorooo.. Mas quero focar muito isso no ano que vem. Mas não esquenta porque do mesmo jeito que o ritmo esfria, ele também aumenta rsrsrs. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Também estou assim, desespero de fim de ano haha.
    Também não vou me deixar abater!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu te entendo, realmente, aconteceu o mesmo comigo esse ano. Comecei meu blog em 2012 e devido a trabalho e escola e coisas do gênero fiquei totalmente sem tempo para ele, mas estou voltando a ativa, e vou tentar ficar definitivamente agora. Não sei, guardar pelo menos um dia da semana para visitas e atualização do blog ^^'

    Adorei te visitar, vou voltar mais vezes
    Beijos
    http://misteriodaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que as mestas 2014 sejam alcançadas, e você encontre tempo.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir