Capas pelo mundo #01 Belo desastre

4 de dezembro de 2013


O livro "Belo desastre", é um dos livros mais contraditórios que já li, capaz de me deixar extremamente chateada e imensamente apaixonada. Mesmo sendo um livro bombardeado por críticas negativas, tornou-se um dos meus favoritos. Após postar a resenha dele aqui no blog, não me dei por satisfeita e resolvi trazer as capas nacionais e internacionais dele e olha que encontrei umas capas bem lindas viu, não deixem de me contar qual gostaram mais.

Capas Brasileiras




Alemanha




Estados Unidos 




Itália




Romênia



Encontrei muitas capas, mas muitas mesmo. Infelizmente a maioria seguia a capa original e acabei não postando aqui pra não ficar muito do mesmo, então trouxe apenas as capas dos países que apresentavam algumas diferenças, não encontrei a edição romena do terceiro livro, mas assim que estiver disponível postarei aqui. As capas da Itália são as mais singulares dentre todas essas, já que é a são as únicas que apresentam personagens em suas composições, eu não desgostei da capa, mas também não amei, já que os personagens expostos nela não passam nem perto do que imagino da Abby e do Travis. Quem quiser usar as capas, deem o crédito ok? Afinal é muito trabalhoso reunir capas com boa qualidade. Não deixem de me contar qual capa mais gostaram. 

2 comentários

  1. Ai, acho que de todas as capas, a brasileira é a mais bonita :) hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. também gostei muito de belo desastre e desastre iminente, mas caso ainda não tenha lido, sugiro que leia Easy e Entre o agora e o nunca! fiquei sem fôlego com esses dois! são perfeitos!

    ResponderExcluir