22 de novembro de 2013

Dialogando #05 Amigo X


O dialogando de hoje trás uma conversinha que tive com minhas amigas na faculdade outro dia. Espero que vocês gostem, afinal não há diálogos apenas de eventos ruins né?? Esse aqui foi um diálogo bem legal. Eu, enlouquecendo minhas bests hehehe
O fim do ano está chegando e com ele vem as comemorações, os amigos secretos (aqui onde moro chama-se amigo X), meu aniversário, enfim... Com o fim do ano vem excelentes datas para ganharmos e darmos presentes. 

Eu sempre tive imensa dificuldade em escolher um presente para dar, nem todos os meus amigos e familiares gostam de ler tanto quanto eu, alguns não gostam nenhum pouquinho por sinal. Então eu fico meio perdida nesse negócio de escolher presentes. Por outro lado, eu também não sou nada fácil de agradar, exceto quando o assunto são livros, quando o presente é este não há segredo para me agradar, a única dificuldade é escolher um exemplar que eu já não tenha.

O "Dialogando" de hoje trás uma conversa que tive recentemente com minhas amigas que estão participando do nosso "Amigo X" que vai ocorrer dia 28 deste mês.

Alguém diz: Ah, Delmara vi a lista dos livros que você está querendo. Queria ter tirado você no amigo X, é tão fácil escolher seu presente.
Eu digo: Pois é, minha listinha facilitou imensamente a vida da amiga que me tirou.
Alguém diz: É mesmo, fácil, fácil te agradar.
Eu digo: É, só vou pedir uma coisa, não me venha com livros na versão econômica. Ah, nem quero um livro só, quero o valor integral do presente.
Alguém diz: Ah, Delmara para com isso você já tem livro demais, pede outra coisa.
Eu digo: Nem me fale de livros demais, minha estante está quase desabando, está toda torta. Ah, pensei melhor, quem quiser me dar uma estante de livros eu aceito, estou precisando muito.
Alguém diz: Pensando bem que bom que eu não tirei você amiga hehehe.

Só para descontrair, para que essa coluna não seja marcada apenas com dilemas difíceis hehehe. Depois mostro pra vocês meu presente.

6 comentários

  1. kkkk Adorei.. morri rindo.. ninguém nos entende né Del?! Poxa, sacanagem.. kkk e que engraçado vocês chamarem de Amigo X, esta forma nunca tinha escutado. Espero que você ganhe o que pediu, porque nada pior do que nos darem outra coisa sem pé nem cabeça né?! kkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha
    Minha mãe sempre me mada escolher outro presente porque tenho livro de mais, mas até parece rsrsrs Quero livros huahauha

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todo amigo secreto eu passo por isso. Me perguntam, mas vai pedir livro de novo? Agora em vez de marcar o que quero já passo o endereço dos meus desejados do skoob, e já aviso que quero o valor do presente inteirinho em livros. Até porque não é justo eu dar um presente de 100 reais e ganhar um de 30 hehehehhehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Também vou pedir uma estante para o meu amigo secreto! HAHAHA
    Super útil!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Também careço de uma estante. Haha! E também sou super fácil de presentear. Adoro receber livros. Fiz até uma listinha de presentes pros amigos ocultos do final de ano.
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir
  6. Olá flor, bom acho que todas que amamos ler, somos fáceis de se agradar. hahahahaha
    Eu mesma estou pedindo livros ao meu amigos, sabe né aniversario chegando(hahahaaha), então é bom ir cantando eles. Mas penso igual a você não me venha com uma edição econômica que ai sim eu fico chateada.
    Bom eu adorei o post e bem divertido saber um pouco do que rola com você.

    Beijokas Ana Zuky

    http://www.sanguecomamor.com.br

    ResponderExcluir