Novidade Editora Arqueiro

21 de outubro de 2013

Oi Bibliófilos.!
Hoje trago algumas informações a respeito de um dos lançamentos de Novembro da Editora Arqueiro. Primeiro livro da série Quarteto de Noivas, "Álbum de casamento" conta uma linda história de amor, amizade e família – e daqueles momentos imprevisíveis que transformam uma imagem bonita numa verdadeira obra de arte.

Lançamento dia 05/11.

Leia trecho
Veja booktrailer

Álbum de Casamento - Quarteto de Noivas #01

Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes. 

O que acharam do livro, vão ler??? Eu estou super ansiosa pelo lançamento, estou louca para lero o livro. Não deixem de dar sua opinião.

6 comentários

  1. oie,
    que capa linda esse livro tem.
    Curti :D

    tenho um post novo lá... :3 espero que vc goste
    te convido a passar lá!

    http://gliter-lovely.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Mara
    lindo seu blog, já estou seguindo.
    Estou mega ansiosa por este lançamento!! Quero muito ler um livro da Nora, e este seria um ótimo começo.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Delmara! Tenho lido sobre esse lançamento em vários blogs literários, mas eu sou meio por fora dos livros da Nora Roberts =/ Se bem que esse parece ter tudo para ser um sucesso, né? Vamos esperar...

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Poxa ainda não li nada da Nora. Amei o lançamento.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum livro da Nora, mas fiquei seduzida por essa capa maravilhosa! Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Oi guria.
    Particularmente sou totalmente suspeita de falar da Nora Roberts porque sou fã, adoro todos livros que li e tenho mais uns 300 que ainda não comprei.Tenho uma colega que vai pedir para a editora e estou louca pela resenha dela *-----*
    Vale muito a pena, guria!
    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir