Projeto Com amor, por favor, sem flash - 1º sorteio

6 de setembro de 2013

Oi bibliófilos.!

Hoje trago pra vocês a primeira cartinha que recebi através do projeto Com amor, por favor, sem flash, organizado pela Sarah Marques do blog Endeless Poem, Para saber mais sobre o projeto cliquem no (Link). Quem me enviou a cartinha foi a Amanda Torres do blog Barrados no Baile, que por sinal eu já conhecia antes do projeto. A amanda é uma fofa, me enviou um texto lindo que eu amei. Querem conhecer o texto??? Então confiram aqui.

Comédia Romântica

Eu escaneei a foto que estava um pouco amassada
devido o "cuidado" que os Correios tem com a nossa correspondência :p
Está bem quente aqui, apesar de ser sábado de manhã. Você só veio porque eu te enchi muito a paciência pra que fizesse essa prova. Só que você se sentou na minha frente e eu não consigo controlar meus instintos, desvio minha atenção para o que você está fazendo a cada segundo. Meu estômago congela quando você passa e bate de leve com a prova na minha cabeça, como eu odeio quando você faz isso.

Alíás, não só isso. Eu não suporto que você tenha saído com ela na noite passada e que eu me veja obrigada a sorrir e dizer que é muito bom que vocês estejam dando certo, porque esse é o tipo de coisa que os amigos devem dizer.

Péssimo isso, isso de ser só sua amiga.. E ter que dividir sua atenção com todos os outros, mesmo sabendo que é pra mim que você virá correndo contar que passou no vestibular.

Não da mesmo pra esconder esse ódio profundo que sinto por ela, por sou eu quem você acorda com um SMS de madrugada para dizer que está triste, ou só para comentar rindo que levou um toco de dez reais do seu melhor amigo.

Ela não faz ideia de esses seus olhos verdes me são importantes. O quanto anseio por vê-los sorrindo todas as manhãs. Espero que ela já tenha lhe dito o quanto você fica lindo de verde e bege. Que ela mantenha suas mãos sempre por perto e te faça sorrir cada vez mais, porque sorrindo você ilumina o mundo inteiro. E Também porque eu faria tudo isso se fosse ela.

Eu passaria o dia inteiro assistindo filmes de terror e aguentando alguns cafés da manhã no McDonald's. Além é claro de me desnuar totalmente desse exercício bizarro de física da prova na minha frente.

Eu entrego a folha de gabarito e desço as escadas pensando que seria mais fácil te odiar se você não fosse tão legal, se sua presença não fosse tão boa pra mim. Não que nunca tivesse procurado por um motivo que me fizesse ignorar seus telefonemas e fingir que você nunca existiu.

"Ele já foi embora" eu cruzo os dedos em figas para que esse pensamento se realize. Um fracasso total. Eu descubro meu corpo ficar tenso ao som da sua voz e aquela música -horrível- aqui dentro começa a tocar.

"Como você foi mulher?" Eu me viro e a imagem desse seu conjunto olhos-verdes-cabelo-bagunçado faz meu pulmão sofrer com a falta de ar. É naquele segundo pequenininho em que eu fico em dúvida entre te odiar e virar as costas ou sorrir e te responder, eu fico desejando em segredo que minha vida fosse uma comédia romântica e de repente você acordasse e me descobrisse aqui do seu lado.

Amanda Torres



Então galerinha, foi isso, adorei participar do projeto e por isso irei continuar. O segundo sorteio será realizado hoje e eu não vejo a hora de receber minha próxima cartinha.

12 comentários

  1. Muito legal esse projeto! Amei o texto!
    Bjkinhas... tenha um ótimo final de semana!

    http://www.artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Delmara, tudo bom?
    Ah, fiquei muito feliz com a cartinha, a Amanda arrasa, sempre! Hoje tem sorteio novo!
    Tem promoção nova!
    Beijão
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  3. Oi Delmara, que carta fofa, amei! Por acaso o visual daqui está novo? Tive a impressão de uma mudança e gostei, rsrsrs...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,
      estamos sim de visual novo,
      cores mais vivas e vibrantes, pra trazer
      boas energias hehehe

      Excluir
  4. Já tonha visto o projeto e achei bem legal. O texto esta muito bom.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse projeto! Muito legal!! =D

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDO!!!
    Nada melhor nesse mundo que receber cartas lindas <3

    um beijo

    www.kvcomvoce.com
    BR*

    ResponderExcluir
  7. Adorei esse projeto, vou dá uma investigada. rsrs
    Texto interessante, apesar de ser triste.
    Lú Miranda
    Clicando Livros

    ResponderExcluir
  8. Muito legal esse projeto! E lindo mesmo o texto!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  9. eu vi em algum outro lugar este projeto, aaaaamei a carta, bem fofinha..
    Beijoos!
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma
    BR*

    ResponderExcluir
  10. Ei Del, tudo bem?

    Desculpe a ausencia por aqui, to na correria da Bienal, então nem to tendo tempo de passar direitinho nos blogs. Já vi que vc mudou de layout, ficou lindo!!! Eeee que bom que a sua cartinha chegou. Eu já tenho que escrever a nova, né?! Ainda nem parei para pensar sobre qual música vou escrever.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal, parabéns pela cartinha. Infelizmente ainda não recebi a minha. Snifff.. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir